Pote de Sonhos

sábado, 24 de abril de 2010

Sofrimento é amadurecimento.


Porque escolhermos sofrer? Costumamos pensar que o amor é um objeto que se perdemos poderemos encontra-lo em qualquer outro lugar.Ou no mesmo que a gente encontrou o primeiro !

Daí levamos em conta que o perder é muito pior do que nunca ter.Chega a ser estranho,mas é real.Tentamos de tudo,cuidar,acertar e até mesmo sofrer para não perder um amor.Mas,levamos em conta que não podemos escolher,somos predestinados a sofrer.

Amor? O que é amor ? É a gente ter que abrir mão de nós pra poder ser um novo alguém? Claro que não,o amor ele não suportar saber que temos que mudar para agradar alguém,ele vem para completar-nos e não modificar-nos.

Com qual intenção temos que sofrer? É o obvio, cada sofrimento a gente amadurece o necessário.E não sinto obrigação alguma de expor o meu amadurecimento,guardo para mim e para os meus livros.Não chego a me considerar uma estranha e sim o considero estranho.Você,que não sabe o quanto é importante o amadurecimento.Sim,sou contraditória , por tudo isso sou considerada humana.

Mas o sofrimento um dia passa, e ele chegou. Trazendo mais algo para eu me acostumar.Conquistar um novo alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥