Pote de Sonhos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Carta fora do baralho


Por muito tempo lamentei em não tê-lo só pra mim, lágrimas caíram de meus olhos, fazendo-me pensar que meu mundo iria acabar e sem você não saberia mais viver. Mal sabia que me auto-enganava, eu sabia que toda aquela tempestade cessaria e sabia que voltaria a sorrir e levaria minha vida tranquilamente, como sempre foi antes de tu entrares nela. Mas como meu coração adora apertar a tecla "sofrer", eu sofri tudo que tinha para sofrer por tua causa. Até que foi bom, pois assim eu amadureci.
Agora passo por você sem baixar a cabeça ou sentir uma estranha sensação, passo por ti e não sinto mais nada. Ansiei por este dia e o mesmo agora chegou, depois de tanto tempo. E agora, inverteu-se a situação. É você que quando passa, fica a suspirar. Acho que dou um nó em tua cabeça, que não entendes como tanto desprezaste e agora, que é tarde demais teu coração prega-lhe esta peça cruel.
Acredite em mim, não fiz exatamente nada para isto ocorrer, agi normalmente – ou não tão normal assim- tentando evitá-lo, para assim menos sofrer. Quase não me vias, como agora revela-me que sem mim não consegue viver? Instantaneamente surgiu um sentimento neste teu coração vazio? Realmente é difícil de acreditar, tão difícil como acreditar que cachorros possam voar. Claro, em desenhos animados eles até podem, porém na vida real não. Aliás, acho que deve ser isto, minha mente deve estar formulando alguma situação inventada, alguma situação que eu tenha já visto em uma destes filmes românticos de adolescentes.
Mas tu insistes em dizer que não, que posso acreditar em ti. Mas não consigo, algo impede-me totalmente. Talvez tenha sido porque quebraste totalmente toda a confiança que depositei em ti, não sobrando nenhum resto para contar história.
É por isto que eu digo, pra mim agora você é carta fora do baralho, descartei-o há muito tempo, sinto muito querido que sentimentos por mim agora tu tenhas. Pra mim, és só mais um alguém.

Um comentário:

  1. como a situação que me encontro. preso numa esquina com você no meu passado e você tentando entrar no meu futuro. mas eu segui em frente... você não me amedronta mais com seus desejos de mandar em mim, e seus terrores de querer ter a mim como um trofeu. Eu não sou seu boneco de plastico. e você é so mais alguem que pode ou não estar no meu futuro, mas que um dia eu vou reencontrar no meu passado.

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥