Pote de Sonhos

sábado, 24 de abril de 2010

Tempestade silenciosa


Olhe para dentro de si,como se fosse enxergar as mais belas expressões que você tanta buscou em alguém.Note,que tudo o que você procurar vai ser o que alguém um dia procurou e nunca encontou.Sim,você.Você é a pessoa que alguém um dia sonhou e não é o individuo que tanto chorou para encontrar a pessoa certa.

Olhando para dentro de si,você percebe que não vale a pena chorar por ninguém.Que você é tão bonita por dentro quanto a beleza que tanto procuram. Você descobre que você tem a essência que quase ninguém tem.O amor próprio.Mesmo que você descubra,que não vale a pena chorar,você vai acabar descobrindo que tudo que você achava que era a sua verdade é apenas a verdade alheia.

Mentir ? dizer que tudo não valeu a pena ? NÃO... seja discreta, evite a primeira recaída e siga em frente. A felicidade bate a porta, você só tem que ter a audácia de ouvi-la.A dor é como uma tempestade silenciosa, você cai nas armadilhas e só vai ver o estrago depois. Seja esperta. Tome uma dose de precaução antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥