Pote de Sonhos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

I'm afraid


Eu sinto medo.Não é um medo qualquer,sei que ele é fugaz. Mas tenho receio dele, é como se fosse me encontrar em um lugar sombrio onde só existe eu e árvores, onde essas árvores cai a água mais limpa.
Eu choro, e continuo com medo. Eu não posso explica-lo, não devo. Só posso chorar. É como se eu pudesse sentir alguém me sufocando e ao mesmo tempo querendo me salvar de uma prisão que eu sei que não tem fim, poderia ser pior que ir a guilhotina?
Não posso obrigar ninguém a me entender, muito menos a me amar. Quem pode me ver ? Eu não sou tão feliz quando pareço. Dói muito ser feliz, a gente busca a todo tempo.Não posso,não devo. O meu amor é mais uma mentira que eu inventei para tentar ser feliz. A gente pode inventar o amor ? " a gente só não inventa a dor".
O que posso fazer? Ter medo. Eu tenho medo, sou insegura.
Mas quero ser feliz... Você,só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥