Pote de Sonhos

sexta-feira, 26 de março de 2010

... E o nosso A M O R se transformou em bom dia


E quem me abraçava era a solidão.Dentre tantas vozes ao meu redor,meu coração só ouvia a tua,e eu não sentia nenhum tipo de dor,porque o meu coração dava coices desesparados quando te via e sentia teu cheiro.É como se a minha visão fosse desligada do mundo e restasse apenas eu e você, e todos estavam congelados.E o meu ar era você,a minha visão era você,o meu desejo era estar contigo.Eu me sentia culpada por não ter você ao meu lado,por não sentir a tua mão fria e não sorrir com tuas besteiras. Mas tudo isso passa.

Mesmo para mim,eu não poderia acreditar. Era amor eu tinha quase certeza,eu podia saborea-lo todos os dias antes de te encontrar.

E eu menti tantas vezes dizendo que eu não gostava de você,que não dava mais certo. E agora eu tenho certeza,porque eu não sinto nada,nem raiva,nem amor e muito menos desejo de ter você aqui,porque eu sei que as lagrimas que um dia eu derramei foram lagrimas de sofrimentos, e elas amadureceram e se tornaram o riso mais feliz que eu posso da . Foi o meu amadurecimento,pelo qual eu esperava a anos, e ele surgiu em um ano.

E o nosso amor se transformou em bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥