Pote de Sonhos

sábado, 27 de março de 2010

Espirito da lua


Acordei lavada em lágrimas. Pedaços da dor que o meu inconsciente libertou para aliviar a pressão e todo o emaranhado de sentimentos e pensamentos do eu consciente.É estranho saber que não estás mais aqui, ainda que estejas sempre comigo. Magoa-me pensar que posso precisar de dar uma gargalhada e ver os teus olhos sorrirem também pela minha alegria, e não os ver. Dói-me saber que posso ficar ferida e precisar de um abraço e não sentir a firmeza dos teus braços e o teu cheiro familiar e característico. Destrói-me estar certa que nada será igual.Acordei lavada em lágrimas. Quero ouvir algumas palavras de amor e só ouço vozes estranhas. Quero os teus sons e os teus lábios a dizê-las, não uma outra qualquer voz que não reconheceria de olhos vendados. Quero-te a ti.Dou por mim de olhos fechados a imaginar os encontros que não tivemos e as palavras que não te disse. Temo ficar louca mas não repugno a ideia. Sempre me disseram que os malucos são felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥