Pote de Sonhos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Profecia


Eu parei hoje para analisar ele. Depois de várias trocas de olhares eu pude notar que eu nao o amo mais como antigamente. E tudo que eu tentava dizer e ele nao me ouvia era apenas atestado de solidão. Então, eu parei e analisei o meu eu. Foi algo tão comovente que eu estremeci. Eu estava olhando mais para mim.
Fiquei feliz em saber que meu sofrimento estava indo embora,mesmo que isso tudo custasse o meu amor. Será que acabaria e eu ficaria bem de novo ?
Mas foi só um momento, quando aquele sorriso de canto e aquele olhar fixo se juntou ao meu sorriso torto e desajeitado voltou tudo,eu relembrei de cada momento que eu passei ao lado dele por um momento achei que tinha encontrado aquele sentimento que eu tanto queria EPIFANIA.
Como eu iria acabar com meu amor,se ao menos eu tentasse resgatar o sentimento de amizade que um dia pairou entre nós dois. Levantei e tentei não pensar mais, eu sabia que tudo aquilo estava fazendo mal para mim e principalmente para minha nova meta de vida. ESQUECIMENTO. Notei o olhar acompanhando o meu andar e isso me fez olhar de novo para aqueles olhos negros que me fez rir, e foi um sorriso malicioso e tentador.
E eu seguir como uma sombra que curva a estrada.

e a estrada continua, com a curva que não tem fim. e se você não estiver certo de que é isso que você quer pronto, está feita a maior burrada de sua vida.Os sonhos, as brincadeiras, o desejo mais profundo e os dias não terão a mesma intensidade enquanto eu ainda tiver você no meu peito.eu queria brincar de Deus, pra mudar o destino, e queria que você fosse o destino pra te escolher melhor do que antes, pra te mostrar como é esse amor. Mas agora eu sei que eu não errei um dia, eu erro todos os dias. E estou voltando pela mesma curva sinuosa para onde está você, porque hoje eu vi que o meu erro foi tentar te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥