Pote de Sonhos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hellena Camúrdio



Se houve algum momento em que eu não deixei transparecer o quanto eu te amo, estou disposta a te pedir desculpas e te dizer que agora mais que nunca eu te preciso e não quero nunca mais te dizer não. O meu amor mudou, ele agora está diferente disposto a te receber, sem medo, receios ou sem nenhum tipo de desafio. Não quero esquecer jamais, o teu sorriso tão perfeito, o teu humor, a tua sensibilidade. Você fez parte de mim e não quero perder essa parte jamais. Eu te espero, pra sempre. Não importa quanto tempo vai durar o que realmente importa é o agora que vai ser eterno. Te amo e te quero sempre bem.
Ananda Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥