Pote de Sonhos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não se preocupe em entender.


Não pretendo que ninguém me entenda, nem muito menos diga se estou errada.Sei que meu maior erro foi negar a todos, tentar esquecer de maneira absurda.Tentei fugir de mim para não lembrar e não sofrer,mas tenha certeza que a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar,se fosse assim com toda certeza eu queria mudar ,queria, eu queria SIM...É difícil pra mim depois de algum tempo tá voltando com tudo isso, as vezes penso que eu procuro sofrer, mas é inevitável.

Chego a me sentir exausta, repetitiva e incrédula. Cheguei a duvidar da existência do amor, acreditei, fui convincente que iria confiar mais nele,mesmo que isso custasse novos amores, eu não queria novidade, eu preferia o antigo, aquele cheiro que sempre me deixou tonta e que vai continuar me deixando,eu prefiro aqueles sorrisos que me deixam sem graça, que me deixam tremula, do que aqueles sorrisos incertos que eu não sei se é verdadeiro. O que eu devo fazer?mentir mais uma vez? renegar meu amor de novo?

Porque tudo isso de novo? essa oscilação de amor e esquecimento, quando será que isso vai passar e eu vou me sentir livre,assim como novas palavras descobertas.

Não quero mais mentir,não quero mais negar, quero deixar isso para trás. Quero voltar ao tempo que eu era feliz, ao tempo que eu sentia amada, que eu sabia que meu celular ia tocar a qualquer hora e eu ia ouvir uma voz que me deixaria alegre. Sim , eu voltaria ao passado. E te traria para meu presente e permanecia com você no meu futuro. Falo verdade não minto, eu te amo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥