Pote de Sonhos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidade ;)


O notar é fundamental.Ultimamente tenho olhado mais aos meus arredores e tenho notado pessoas interessantes, pessoas pelo qual eu nunca imaginei ter um olhar diferente. Notei, que alem de serem divertidas,elas me entendem e tem gostos semelhante ao meu.Chega a ser engraçada,como eu me divertido ao lado dessas “pessoas’,nunca me divertir assim e nunca imaginei que falaria coisas como comento com ela.
O entender é essencial.Não a nada que alguém precise mais do que quem o entenda, eu tenho encontrado isso, compreensão, tem achado quem me escute .
Agora,o que eu devo fazer? Errar de novo ,na esperança de acertar ou melhorar o meu ponto de vista sobre o benefícios do tentar? Vou descobrir onde está a ultima geração dos românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥