Pote de Sonhos

sábado, 3 de abril de 2010

SEJA VOCÊ!


Há momentos nas nossas vidas que tudo parece que está dando errado, só que nós não imaginamos que o melhor está ainda a chegar. Temos mania de colocar tudo no negativo, pode esta acontecendo às melhores coisas, mas temos que enxergar algo que iria nos dificultar enquanto seres vivos. Seja, sentimentalmente, psicologicamente ou no nosso setor de trabalho.
A vida sempre vai nos pregar uma boa lição. Não importa quanto tempo demore, mas você sempre vai aprender alguma coisa que custava a acreditar. O melhor a ser feito, é encarar com toda positividade possível. Basta derramar lagrimas que você pensa que tudo esta dando errado na sua vida, esquece das coisas que mais te deixou alegre, são nessas horas que você deve reviver o passado, só para lembranças positivas. Coisas que não te agradam é melhor esquecer como fazemos com aquela roupa que não mais serve.O mundo sempre vai esta aberto para pessoas que tem objetivos, que tem vontade de crescer,na maioria das vezes pensamos que o mundo não quer ser nosso aliado,é onde a gente mais erra para o mundo ser seu você precisa ser você mesma.
Ninguém suporta pessoas com dupla personalidade.Ou você é isso,ou você é aquilo.Na maioria das vezes optamos ser quem mais agrada a todos,só que para querer agradar alguém esse alguém tem que te agradar.Porque não vai resultar em nada agradar alguém só para ganhar status de “puxa saco”. As pessoas,que a gente menos espera são as que mais nos apelidam,pois há pessoas que não suportam esses tipos de bajulação e por isso preferem as pessoas que a esnobam,pois quanto mais difícil maior será a busca,e o que vem fácil,vai muito fácil.Portanto,opte por aquilo que você tenha mais dificuldade em conseguir,pois você terá certeza que cativou. – É como em um jogo quanto mais duro for suas perdas mais saboreável serão suas vitorias .
Enfim,seja você mesmo,prefira as coisas mais lentas, não seja “de lua”, não mude para agradar ninguém.Você só pode mudar se você não tiver satisfeito com você. Porque,por mais difícil que seja quem nunca vai te abandonar é Deus,porque os homens vão embora e só Ele é capaz de te entender realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥