Pote de Sonhos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

E cadê os sapos ?


O que podemos fazer para os sapos virarem príncipes ?Deixar de sermos verdadeiras princesas e passarmos a viver no mundo fechado onde apenas falsos amores e ideologias diferente da nossa apareça ?

Logo,esses falsos príncipes esquecem que nós não avaliamos os músculos bem definidos,um corpo malhado, e sim o conteúdo .... Aquilo que a gente sabe que com o tempo não vai embora, e que a gente pode conversar, porque ninguém suportaria uma cabeça vazia.

Se for parar para analisar os contos de fadas atuais nem comparam mais os príncipes com sapos,porque já sabem que a beleza interior não vale mais,que as pessoas buscam pela estética e acabam desfavorecendo a verdadeira beleza. Mas são poucas as pessoas que fazem questão de andar com pessoas feias segundo o padrão da sociedade ao inves de andar com uma beleza que passo a considerar de "beleza vazia".

E eu te faço umas perguntas caro leitor. Você vai amar aquelas bizarrices que a pessoa mais linda da sua cidade faz? Vai suportar aquelas palhaçadas fora de hora ?

Creio que sua resposta seja não.Mas o amor suporta tudo,e eu acredito que há quem goste de cada um pelo jeito que é .Você pode amar o besta,o bonito,o feio,o alegre,o triste. Sem deixar de ser você.

O que temos que lembrar é que um relacionamento vem para completar a gente e nao para nos mudar.

Seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥