Pote de Sonhos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012







De algum lugar do mundo, 16 de fevereiro de 2012


Eu esperei por muito tempo alguém como você. Que fizesse além de partes dos meus dias, fizesse o que muitas vezes para mim se tornou insensato. Sempre procurei minimizar a minha dor em parágrafos compridos ou textos inacabáveis mas com você eu perdi a vontade de minimizar a dor, apenas de multiplicar alegrias que não tem fim.
Você foi para mim como um porto seguro ou quem sabe até aquele velho clichê – A metade da laranja – me incomoda muito saber que você não esta tão próximo a mim como eu gostaria de que estivesse. Eu sempre fui tão detalhista, tão eu. E hoje me perco nos detalhes dos teus abraços.
Eu sinto tua falta todos os dias, falta dos teus beijos, do teus abraços, do teus olhares indecisos, dos teus sorrisos amarelados, falta do teu jeito de me da bom dia. Eu queria tanto inventar uma forma de dizer que te amo, sem parecer exagerada ou indevidamente infantil. Apavora-me sentir teu cheiro a noite e não poder tocar- te ou até mesmo beijar-te. Saudade do nosso futuro e que só o destino sabe quando chegará, sonhamos tanto juntos que não sei mais sonhar sem ter você comigo.
Hoje tudo o que eu mais queria era estar com você, podendo da todo amor do mundo que nós merecemos, você não tem noção da felicidade que me causa, mesmo eu parecendo tão indecisa, impaciente e eufórica. Com você é tudo tão diferente, é tão convidativo.
Desculpe por despejar tudo isso por carta, é que a saudade não espera. Ela maltrata todos os dias e você apenas me pede para ter calma. Engraçado, calma... Eu aqui dizendo que choro todos os dias pela sua ausência e é o máximo que você consegue me responder. Enfim, termino aqui te desejando toda a felicidade e principalmente muito amor, todo aquele que um dia eu não te pude dar ou que eu quero muito te oferecer.


Atenciosamente,
A sua, Hellena.

Um comentário:

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥