Pote de Sonhos

domingo, 20 de março de 2011



"Eu te amo tanto, que eu não imagino a minha vida sem você, sem ter você pra me apoiar, me segurar quando estiver prestes a cair, sem você pra me apoiar e dizer quando eu estou certa, para me da um puxão de orelha e dizer que eu errei e que errei feio, não sei como imaginar minha vida sem você mandando eu voltar atras das escolhas erradas que fiz, dos momentos de alegria que eu faltei.
Eu te amo muito e não quero que você fique longe de mim , nunca. Eu estarei aqui em 2011... e nos anos que estão por vim.
Obrigada, Obrigada, Obrigada por existir e por ser o meu diário ambulante, meu psicologo, meu amigo. Eu te amo e é de verdade"
.

Ananda Ribeiro - carta para Uanderson Lima.

Um comentário:

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥