Pote de Sonhos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Em meados do século XXI as pessoas ainda costumam dizer que não entendem o motivo de tanto desespero quanto ao quisito amor. Se eu fosse uma daquelas colunistas que recebem mensagens diárias a respeito de adolescentes de 13 a 15 anos relatando de seus traumas amorosos, eu sinceramente mandaria interna-las.
O mundo vive uma revolta que diria pacifica, onde o presidente do Egito é praticamente obrigado a abandonar seu cargo depois de 30 anos de "servidão"( de maus tratos, pra ser mais sincera) ao seu povo ( frase meio politica), uma república pelo qual seu povo vivia em péssimas condições de  "atenção" digo sem dó nem piedade que o povo foi as ruas de maneira corajosa,e conseguiu o que queria e de forma brilhante, 
Outro fator que me deixa enfurecida são os times de futebol que chega a pagar para um jogador com 18 anos um salário de R$400.000,00 esquecendo de milhões de brasileiros que foram desabrigados.
Mas, a gente não tem que achar soluções para mudar o presidente ou sequer querer mudar o salário inicial, repito INICIAL de um jogador de futebol, o que tem que acontecer é uma mudança na cabeça da sociedade, que não sabe diferenciar liberdade de expressão com uma OPRESSÃO.
É tanta injustiça no mundo, que a gente tenta encontrar uma falha concreta, mas encontramos no minimo mais falhas , e quanto mais buscamos mais raiva sentimos.
E por fim, já dizia Chico Buarque. " Afasta de mim esse cálice" . Quem sou eu para julgar tantos absurdos da sociedade brasileira, ou melhor mundial.


Um comentário:

  1. Ah, Anandinha! *-*
    Você com essa sua inteligencia e senso critico me fascina! Concordo com você em todas essas linhas!

    Parabéns!
    Beijos!

    Rafinha!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥