Pote de Sonhos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Quero poder acordar de manhã e saber que eu estou rodeada de pessoas que me fazem o bem.Pessoas pela qual eu sei que eu posso ter por perto sem sentir o menor receio, mesmo que seja uma só pessoa,alguém que eu possa combinar para ser feliz junto comigo, que eu sinta uma força extrema ao segura a mão. Que eu possa gostar tanto da chegada, quanto da saída , que me transmita uma paz interior que eu jamais encontrarei em alguém. Que eu possa saber que eu sou feliz mesmo não tendo tanta aparência. Quero simplismente poder contar a qualquer momento, e o melhor de tudo isso é que eu já sei QUEM.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, isso que você quer acho que é o que todo mundo procura. Como você diz, mesmo que seja só uma pessoa.
    Ah, eu também já encontrei.

    Abraços e te espero lá no blog

    www.sabordaletra.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥