Pote de Sonhos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Não há coração mais antigo que resista a tantas pancadas que o amor oferece,que resista ser maltratado, pisoteado e sentir todo aquela dor novamente.É a pior coisa que um coração apaixonado pode sentir.
Para que acreditar em alguém? todos vão querer te fazer sofrer,vão sugar sua última gosta de sangue,vão querer te destruir,te arruinar,e você não vai poder fazer nada,porque seu coração pertence a um ser odiento.
Você vai querer se transformar num ser vingativo,inconsequente e não haverá mais vagas,porque eu já a ocupei,já transformei o meu amor puro, em desejo mais profundo de vingança,cansei de ter um coração bom,pronto para acolher. Meus desejos serão controláveis,não vou querer sentir mais o gosto doce ou amargo do amor.
Sofrer de novo,tentar engolir doses de semente de café para o teu perfume sair da minha cabeça, fechar meus olhos para não acompanhar teus movimentos.É o meu desejo mais profundo, perdoei demais,só não esqueço o meu cansaço,é doloroso saber que eu ainda o tenho em pensamento,mas vou esquece-lo,vai se tornar brasa,cinza, e meu coração vai ser indissolúvel,não haverá mais desejo alguém de te ter aqui.Entenda como quiser,essa é a minha revolta contra você.
Esqueço-te enfim,porque eu sei que o meu amor agora é descartavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥