Pote de Sonhos

domingo, 24 de outubro de 2010


Eu te esperei durante anos afirmo; que com uma certa impaciencia. Pensei muitas vezes em desisti de nós, jogar tudo para o alto , como você já tinha feito milhões de vezes, com outras pessoas. Mas, isso me deixava mais forte, com mais vontade de lutar por você, de quere-lo ao meu lado. Acredito que tenha valido a pena, hoje pertenço a você e a mais ninguém. Somos metade, somos inteiro, somos tudo o que era para ser e não aconteceu. E, enquanto uns tentam mostrar que tu não és o que sempre quis, eu repito todos os dias para mim ,que você é a melhor e a mais linda coisa que me aconteceu durante todo esse tempo. E não vou mostrar a ninguém o quanto eu quero você, mostrarei a você e prometo ser fiel aos nossos caminhos. Aliás, promessa é divida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥