Pote de Sonhos

sábado, 16 de outubro de 2010


Ela era uma moça que aparentava ter uns 29 anos e muita tristeza por trás de poucas rugas em sua face.
Respirava mistério e tinha um olhar assustador, nela não havia um semblante de felicidade,pelo contrario,julgava-se melancólica.
Não digo que sua companhia era intragável,só sentia-me vazia ao seu lado.Era como se ela sugasse todo tipo de alimento,que me dava qualquer gota de energia.Ela era do tipo que controlava ou tentava controlar sua respiração toda vez que alguém chegava. Possuía as mãos secas e lábios úmidos.Tinha uma espécie de maleta preta que anotava todo e qualquer movimento de sua presa.Sentia-me ilhada,amordaçada ao lado daquela criatura intraduzível.Descobri a pouco tempo o sentido para tanto mistério. Ela era a minha alma fora de mim,era meus medos,meus desejos em uma garota que me assustava. Eu tinha medo dela, assim como tenho medo de mim.Fugia dela,assim como sempre dou um jeito de fugir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥