Pote de Sonhos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Confesso que tenho escrito muito por metáforas e é difícil entender o turbilhão de sentimentos que repassam junto a mim. Serei direta, não estarei me importando com a beleza do que digo, ou com a falta de interpretação de quem le.Estarei querendo que saibas que o meu pensamento é seu, não importo se o carinho ou o afeto que eu espero tanto de você venha por intermedio de terceiros, eu sei que o que eu preciso o meu amor por você me fornece. E,por isso quero que me entenda que o meu amor a ti pertence, e estarei esperando o próximo dia em que voce irá perceber que já passou da hora de entender que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥