Pote de Sonhos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hellena Camúrdio


Era o ultimo vôo e minha ultima esperança. Eu não sabia se ia ao encontro dele ou se eu esperava tudo ir embora, meus planos ao lado dele e até mesmo o meu amor. Pensei tanto que me senti fora de si, não conseguia pensar em mais nada além dos seus comentários e seus olhares marcantes, eu não sabia o que fazer, nem quem procurar pra me ajudar.Morria de vontade de me encontrar novamente nos olhos dele e segurar firme naquela mão. Eu não sabia, eu não queria perde-lo. E foi a última vez que eu tive uma decisão tão firme como aquela. Decidi ir ao encontro dele, e tive a certeza que não há nada melhor do que encontrar um amor antes de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥