Pote de Sonhos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hellena Camúrdio



Talvez esse seja o principal motivo que você se foi. Para eu poder amadurecer, e com o meu amadurecimento eu tenha aprendido a amar menos você, e isso me dói muito. Porque eu amava como eu me sentia quando eu te tocava, ou quando você me falava uma dessas palavras bobas, que alguns chamam de romantismo. Não sei, mas talvez seja muito tarde para eu ta te falando tanta coisa. Mas é que eu sei, que você nem pensa mais em mim, já encontrou outra pessoa. E isso me deixa nervosa, porque depois de tantas coisas, eu não consegui te esquecer, eu confesso, eu menti e minto pra mim todos os dias que eu te esqueci. Mas eu preciso, eu preciso menti que sou auto-suficiente e que eu posso viver muito bem sem você, apesar de ser tudo a pior mentira da minha vida.
Odeio tantas músicas que passam no rádio, elas me lembram tanto você, lembro-me de teus olhos lindos , teu sorriso quase que perfeito, tua voz tão meiga,tua delicadeza, teu português errado. Tudo isso eu amo em você. Mesmo que seja tão simples. MAS É AMOR. É a única coisa que eu tenho sua, são lembranças tão pequenas e vazias, que eu já nem me lembro que o que eu passei com você, foi verdadeiro ou meu sonho.
Meu coração de papel cansou de tantas dobras, maltrato, vou cuidar dele, vou amá-lo e acima de tudo respeitá-lo. Isso sim é o mais bonito do amor. O amor próprio.Quero você agora só no meu pensamento como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥