Pote de Sonhos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hellena Camúrdio


Mais uma vez eu confundi amor com amizade.São tão parecidos,tão estranhos.Descobri aos poucos quando tentei detalhar o que eu sentia,foi engraçado e ingénuo ao mesmo tempo, fui me olhando e vi que amor é o que a gente sente todo dia pelas pequenas coisas. Amor não é um simples eu te amo no inicio do dia e eu te quero no fim da noite. Amor é o precisar, é o respirar. Não me atrevo a descrever o que já senti, penso que foi apenas vaidade ou estado de espírito. Preciso ficar só.Preciso de você . Preciso de nós. Vontade do teu abraço, da tua exigência, do teu descontrole. Aliás, saudade de mim. Saudade do que sou quando estou com você. Te espero até as 9:00;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥