Pote de Sonhos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hellena


Porque só eu e você viu.Mas só eu senti, o peso que teu olhar tem. Só eu sei o quanto me dói te ver tão longe de mim sem eu poder chegar perto de você,te abraçar e ver que você ta bem. Não quero mais saber por ninguém como você se sente, quero poder te perguntar, olhando nesses teus olhos de ressaca que me deixa tão comovida. Quero acompanhar a tua boca dizendo as palavras mais linda de amor e dando um sorriso que me encanta, me fascina e me faz delirar.Quero passar mal de tanto amor,delirar, perder a memoria de tanto lembrar de você. E depois,te olhar e te mostrar que eu já sei viver sem voce, mesmo não sabendo.Que eu ja sei me virar sozinha, que agora eu tomo o meu sorvete sem me sujar e olhar para você esperando que você me ajude. Só com um olhar, eu vou te mostrar que eu sei viver sem você. Assim, como você transmitiu piedade olhando pra mim hoje. Pela ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥