Pote de Sonhos

terça-feira, 1 de junho de 2010

A realidade .!


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo algumas estão fugindo assustadas.algumas estão voltando pra casa.algumas dizem mentiras pra suportar o dia.outras estão somente agora enfrentando a verdade.alguns são maus indo contra o bem.e alguns são bons lutando contra o mal.seis bilhões de pessoas no mundo,seis bilhões de almas...e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"


Me sinto assim,precisando mais que nunca de você. Precisando de teus conselhos, teus abraços, teus carinhos e tuas mentiras que me deixam tão feliz.Guardo-te como se fosse apenas mais um de meus inventários, tenho sede das tuas conversas,do modo em que eu me torno quando eu estou perto de você . O mundo, as pessoas podem parecer tão iguais, mas o que me atrai é essa sua diferença é o modo como você sabe lidar com as mais difíceis criaturas. A sua tranquilidade que me acalma, que me irrita e que me transforma.Tudo em você me agrada até a forma que você se despede de mim. Não penso em mais nada somente no que eu sinto quando tudo parece meu. Você sabe as palavras certas para me deixar tão boba e me deixar tão irritada com você a ponto de te tirar do sério.

Você mudou meus dias sombrios e minhas noites obscuras, você fez com que eu desejasse a presença de alguém como um alguém espera a resposta que muda sua vida. Você me fez ver que as pessoas nos decepcionam mais que devemos acreditar nelas , sem esperar o mesmo.

E por tudo isso, você me fez ver o quanto eu preciso e quero esta ao seu lado. Eu mudei. Obrigada.!


Permita-me acrescentar : Amo estar com você e amo amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥