Pote de Sonhos

quinta-feira, 25 de março de 2010

"In my heart there'll always be a place for you for all my life..."




Toda vez que eu for feliz eu vou falar o teu nome baixinho mesmo que ninguém escute.Portanto essa minha felicidade tem quer ser óbvia né ?Chegamos a fazer do amor algo comparável. Que a gente nem imagina a finalidade. A melhor de todas é com o mar que a gente não sabe onde começa nem quando termina,mas com certeza sabemos a intensidade de suas voltas.Sabe quando você tem algo,que por mais que você esconda,não queira que ninguém saiba sempre vai ter uma pessoa que descobre. E o amor é o oposto nem você sabe,você fica confusa, as vezes tem até medo de aceitar. Ou melhor,nega.Por mais difícil que seja - e doloroso. Ame .Não rebaixe o amor ao estado de utilidade nem faça dele um jogo que quem vai vencer vai ser o melhor.Mas faça dele como uma criança que cada dia vai crescer e vai se tornar uma felicidade.Eu posso ser a ultima pessoa no mundo para falar de historias de amor ou algo parecido , mas com certeza eu sou a pessoa que mais aprendeu sobre como sofrer... algo estranho né ? mas é verdade.Já fiz muita gente achar que eu era louca ou algo parecido . Já fiz gente duvidar de minha capacidade e já fiz muitas pessoas acharem que eu não sinto nada por elas. Mas foi essa pessoa que eu já quis me desculpar milhões de vezes e falar o quanto é importante para mim, e o quanto ela me faz bem a cada dia. E espero que a minha missão seja cumprida. Porque cada dia que se passa essa vontade de falar tudo isso aumenta . Acho que já disse tudo, mas sempre tenho algo que não digo. O quanto eu não sei o que seria de mim sem esse alguém . O quanto me faz bem saber que eu vou encontrar todas as manhãs e que um dia vai ser meu porto seguro e que eu vou poder da as minhas risadas e ver que riu junto comigo , que vai segurar a minha mão no momento de LOUCURA e que vai dizer eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥