Pote de Sonhos

terça-feira, 23 de outubro de 2012



Eu nunca pensei que passaria por isso, que eu perderia um pedaço tão grande de mim. Não sei se vou consegui chegar naquela casa e não te ver sentada na ponta da mesa, sem abrir aquele largo sorriso, não vou conseguir chegar lá e não ter você pra pedir a benção e escutar a sua voz tão doce me dizendo : DEUS TE ABENÇOE, MINHA FILHA.
Aquela música de Tim Mais nunca se encaixou tão bem para mim como tá sendo agora, parece que cada parte da música se dirige pra mim, essa dor que sinto agora, minha vozinha não é nem 1/3 do amor que sinto pela senhora. Dói só de saber que nunca mais vou ter suas mãos me abençoando, seus cabelos compridos em forma de coque, seu sorriso tão vivo que me dava uma paz tão grande.
Agora a senhora é mais um anjo no céu, olhando por mim e pela minha família, o anjo mais lindo, mais puro, mais amado de todos os tempos.
Eu te amo muito, minha avó. Não consigo nem descrever o quão grande é o meu amor, as palavras me faltam e a dor me consome.
Cuida de nós, junto ao Nosso Pai !
Te amo muito.

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥