Pote de Sonhos

domingo, 30 de janeiro de 2011


Recebi o selo do blog Palavras Clamadas

Bom tenho que responder as seguintes perguntas:

1- Qual o seu objeto mais pessoal?

Passar no vestibular

2- Que tipo de música você prefere?

Sou bem ecletica

3- Tem alguma música em especial?

Ah, todo dia eu descubro uma musica nova. Mas, eu gosto bastante das musicas do Nando reis

4- Gosta de ver fotos?

muito

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?

O turista

6- Você é convencido?

Não

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?

A fome

8- Até onde é capaz de ir por amor?

Até o possivel

9- Gosta de ler?

Muito

10- O que achas mais romântico?

Gestos

11- O que você acha da homossexualidade?

Não tenho preconceitos

12- Você é capaz de morrer por alguém?

Sim

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?

Acho que sim

14- Você é organizado?

Um pouco

15- Você tem medo de andar de avião?

Sim

16- Gosta de sol, praia?

Sim

17- Você usa óculos?

Não

18- O que faz aos sábados pela manhã?

Durmo bastannte

19- Você vê muita TV?

sim

20- Tem algum Fetiche?

Não

21- O que você mudaria no mundo?

As pessoas

22- Você é vaidosa?

Sim

23- Você gosta de seus vizinhos?

sim

24- Gosta de sopas?

Adoro

25- A que horas você se levanta?

Depende do dia

26- Partilhas teu quarto com alguém?

Não

27- Você é uma pessoa simples?

Sim

28- Você tem uma boa memória?

Não

29- Você vê desenho animado?

demais

30- Tens jeito pra escolher presente?

Acho que sim

31- Você já acampou?

Não

32- O que fazes nas férias de verão?

viajo

33- Sai à noite? Onde costuma ir?

Não costumo sair à noite

34- Primeira coisa que você lava no banho?

Os cabelos

35- Com quem você vai estar hoje à noite?

Minha mãe e minhas irmãs

36- O que você vai fazer amanhã?

Ir ao shopping

37- Qual foi à última vez que você chorou?

Faz tempo que não sei o que é chorar

38- Estação preferida?

Inverno

39- Já bateu em alguém?

Não

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?

Qual é a senha mesmo ?

41- Você fala o que vem na cabeça?

sIm

42-Diz o que te vier à cabeça:

Oi ?




Repassando :

Escreva Dhay

Onde vivem as lendas

Nicc

sabor das letras

Dani Ricardo

Luzia Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥