Pote de Sonhos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Clarice é uma mestre!
    Que frase forte essa:
    "- Porque a liberdade ofende."
    Cada dia que passa tenho mais certeza disso.
    Essa semana postei no meu facebook uma frase do filme " Magnolia" que fala muito sobre isso.
    "Não vou me desculpar por quem eu sou. Não vou me desculpar pelo o que eu preciso. Não vou me desculpar pelo o que eu quero." - Pura Liberdade!

    Abraços e te espero lá no blog!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥