Pote de Sonhos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Tenho vontade de sumir. De ir para um lugar só meu,onde não haja a presença do que me faz mal, do que me traz qualquer força negativo. Anseio por um lugar onde a palavra amor, seja conjugada no tempo certo, que não haja se quer alterações a respeito de seus tempos verbais e sentimentais. Que eu sinta prazer em receber bom dia, e sentir arrepios ao ouvir um boa noite, só para desejar o dia seguinte. É estonteante o modo como desenho, refiguro e mudo todos os dias esse lugar. Não importa o fisico do lugar, o que me interessa é saber quem vai ficar comigo lá, se você estiver, esqueça os verdes, vermelhos e rosas que solicitei, venha da cor que estiver.

Um comentário:

  1. De um tempo para cá, tenho essa vontade também, de sumir e desaparecer das coisas negativas. Mas infelizmente não posso, tenho que enfrentar os meus 'medos' e a realidade. Gostei de seu blog, está muito belo... Meus parabéns, sempre que eu puder, virei aqui... by ' R '

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥