Pote de Sonhos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Queria poder te dizer tudo o que sinto, desde a primeira vez que os meus olhos se perderam nos teus. Eu encontrei em você uma sintonia imensa, um movimento de vibrações positivas. Você me transpareceu tanta fidelidade,tanto amor e tanta compreensão. Me sinto bem em saber que tu estas comigo sempre, mesmo que eu não te veja, mas, o meu pensamento sempre esta ao teu lado, te seguindo e te protegendo. Obrigada,pelos teus conselhos (que tantas vezes eu não ouvi), obrigada pelo teu abraço meio torto,teus olhos hipnotizantes e tua mão tão fria. Agradeço-te até pelas palavras áspidas que tu me dissestes, sei que de uma forma ou outra, foi para que eu pudesse desviar o meu olhar até você, e conseguistes, não há outro lugar melhor,mais seguro e protetor, do que teus olhos. Enfim, você me traz sorte e bem-estar. Não vou dizer que te amo, porque isso já se transformou em clichê e tão natural. Termino, então, dizendo que eu te preciso para sempre e sempre
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥