Pote de Sonhos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Que fico muito bem explicado. Odeio receber ordens. Não sou prepotente, mas desdenho mesmice e tolices. Sou seguidora do amor, mas odeio quando o banalizam e isso me traz repudio.
Posso ser doce como um chocolate e tão fria quanto o gelo. Mas há quem me conveça a derrete-lo. Só basta saber seguir um bom roteiro.
Não tenho tempo a perder, sou aterafada e super lotada de bons costumes. Posso ser insana e ao mesmo tempo uma santa. Mas, não sou besta. Não me faça pedidos estranhos, mas me conceda convites incriveis.
Sou dificil, mas sou fácil a ser convecida. Não venha até mim, com meios termos. Quero o inteiro, tenho sede do improvavel e fome da verdade.
Venha ate mim, com nome, endereço, CPF , RG e até mesmo com alma, coração e corpo. Não suporto ter que dividir nada com ninguém. É, eu sei, sou o avanço do egoismo e da soberba. Tudo com doses pequenas. Nada muito sério. É só amor, amor demais.


4 comentários:

  1. Olá! amei o seu blog!
    E acho que vou ser uma fã de Clarice Lispector tbm!
    Esse post em especial tbm ficou mt bom!
    Já estou te seguindo!

    www.blogdesconversando.blogspot.com

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. "E se me achar esquisita,
    respeite também.
    até eu fui obrigada a me respeitar."

    Clarice Lispector


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seguindo me segue também http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais bonito. Parabéns, seu blog é incrivel. *-*

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥