Pote de Sonhos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010



Não que seja amor demais, é que eu sei que cada dia que avança, o meu amor tem tomado proporções diferentes.Dizem que sentem falta do cheiro, do beijo, do abraço ou até mesmo das brigas , eu sempre fui contraria. Sinto falta dele por completo. Sinto falta daquele olhar seco dele, quando eu me sujo de sorvete, e olho pra todos os lado, pra ver se tem alguém rindo de mim com uns olhinhos brilhando, não há. Por mais bonito que seja um sorriso ou até mesmo uma gargalhada, a sua vai ser sempre a predileta.
Acredito que o amor que sinto, é tão forte, que te deixaria ir embora só para poder te ver bem. Mas não quero, quero que você esteja comigo sempre, mesmo que não seja em corpo, mas que seja em alma, coração e telefone.

2 comentários:

  1. O layout do seu blog tá muito da hora, o design. Vejo que se esforçou bem. Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jeito como você se expressa escrevendo, falar dos nossos próprios sentimentos às vezes, pode ser complicado, principalmente, quando não sabemos qual é o nosso sentimento.
    O designer do blog é muito bom, Parabéns.!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥