Pote de Sonhos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Sendo sincera, não sei porque te escrevo,faz tanto frio lá fora e o minimo que eu peço é o calor dos teus abraços; sei que saudade é uma palavra dura demais para afirmar que sinto por você, afinal, faz poucas horas que te vi. Mas não sei, eu que me considerava tão por dentro de mim,tão segura ,hoje sinto que uma parte de mim foi levada, e ela ficou contigo, e te acompanha por onde quer que fores. Uma vez prometi que nunca mais amaria alguém,que seria a última vez que choraria e iria sentir o gosto do amor.Não sei porque fiz essa promessa inútil, amo-te tanto que afirmo com toda sinceridade, que os meus olhos nunca brilharam tanto por uma pessoa,o quanto ele brilha por ti. E mesmo que não haja explicações,eu seguirei, a espera de teus olhos calmos e amo mesmo tempo tão agressivos. Espero-te meu amor, com toda intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥