Pote de Sonhos

sábado, 16 de outubro de 2010


Sempre preferi aqueles mais rudes,que ao invés de pedir um beijo apaixonado, me surpreendesse com o mais torto e adorável beijo.Mas, preferia aquele que me acordasse de manhã cedo com um telefonema só pra dizer aquelas palavras "bonitinhas" e no meio do dia me flagra dando-me um belo buquê de rosas e um cartão escrito a mão.Aprecio aquele que fala um inglês errado só para me agradar,que diz que não vive sem mim, e que me deixe a vontade ao lado dele.Tenho estima por aqueles que com um simples olhar faz um pedido impossível de negar,que segure firme a minha mão e sinta que ela treme quando ele se aproxima. É um direito meu, quero alguém que olhe as estrelas comigo e diga que o céu nunca esteve tão bonito mesmo que nossa prosopopeia não seja verdadeira; alguém que me entenda e me passe confiança , não precisa ser tão exigente,mas que saiba pedir com carinho e que me faça um pedido para o "até a eternidade".

Será que é pedir muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥