Pote de Sonhos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


O que me dói não é ver o teu relacionamento com outra pessoa.O que me maltratada é saber que os teus carinhos não pertencem mais a mim, e que eu não vou poder esperar ansiosa pelo dia próximo, não vou poder sentir o calor dos teus braços. Sei que deixei a desejar muitas vezes, que por muito tempo te tive em meus olhos e não pude retribuir-te da melhor forma, é eu sei, você me dizia com um tom de brincadeira que o mundo dava voltas. E, não sei, se aguardo ele te trazer pra mim, ou espero que ele te leve pra bem longe, com tudo que era pra ser e não foi.

2 comentários:

  1. ei flor..
    gostei do texto,muito lindo!
    adorei o seu blog ..PARABÉNS !
    Estou te seguindo !!!
    me segui tbm ???
    Bom fica aí o convite ..
    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. =/
    uma das piores sensações é ver alguém que ama com outra pessoa =/
    bjnhus

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥