Pote de Sonhos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Foram horas andando.Encontrei pensamentos distantes e sonhos perturbadores, a única coisa que me comovia era a esperança de encontrar um lugar seguro de refúgio, a minha busca era incessante, e cada dia havia lamentações diferentes. Hoje, eu te escrevo para dizer-te que, tudo mudou. Hoje é amor novo em coração antigo. São novos medos, novas desventuras e até mesmo um novo você.Tenho buscado o novo cada dia mais,só há medo dele ficar velho, criar artrite, e adoecer novamente. Não importa, estou vivendo o melhor pra minha vida (por enquanto), que seja eterno.Não há mais pelo que lamentar. Agora, sou mais uma sombra em meio a estrada.
Hellena - Cartas esquecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥