Pote de Sonhos

domingo, 29 de agosto de 2010


"Sei que já passou muito tempo desde que não te vejo. Mas o teu cheiro é ainda quem me alimenta;tenho sentido a tua falta de uma forma medonha,que as vezes sinto um nó na garganta.Te afirmo com toda sinceridade que há nos mais pobres dos amores,que eu ainda te amo; e é o mesmo amor de antes,ele continua intacto,te juro, não há mudanças só a vontade de te ter aqui que aumentou e muito. Lembro-me de teus olhos,eles eram tão hipnotizantes,tão serenos,seu olhar me revelava tanto, mas eu queria ouvir da tua boca,era dela que saía os sorrisos mais lindos que eu ja tive a oportunidade de ver e trocar com os meus sorrisos amarelados. Teu abraço era tão confortante,eu me sentia acolhida,amada,querida e respeitada; você me causava tanta alegria que eu me sentia triste, isolada e necessitada de mais amor. Mas tudo passou, é uma lembrança pequena e vazia.
Preciso muito de você,aqui, agora, no para sempre".


Hellena - Cartas esquecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Milla VieiraMovido por Blogger .blogspot.com

para Pote de Sonho ♥